Olá, bem vindo a loja Capitão Onigiri 🙂
Aqui você confere uma relação de informações que podem resolver algumas de suas dúvidas. Caso não encontre o que procura, entre em contato por algum de nossos canais, escolha aquele que seja o mais adequado a sua dúvida. Atendemos de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 13h às 18h.
[ O QUE VENDEMOS ]
A loja Capitão Onigiri trabalha com produtos novos e usados. Ao abrir um produto, você encontrará abaixo da foto uma breve descrição informando se o produto é:
Aqui você também encontra acessórios para conservar seus mangás e produtos exclusivos como:
[ PAGAMENTO ]
Aceitamos pagamentos por:
IMPORTANTE: Somos uma empresa pequena e com equipe enxuta, emitimos boletos e comprovamos pagamentos por pix, depósito e boleto manualmente. Por isso, não deixe de enviar seu comprovante de pagamento para o e-mail capitaoonigiri@gmail.com, pois sem o comprovante seu pedido ficará no status de aguardando até ser automaticamente cancelado pelo sistema. Em casos de cancelamento de pedido comprovadamente pago, estornamos o valor da compra.
[ ENVIO ]
Enviamos os pedidos em até quatro dias úteis após a confirmação do pagamento, não fazemos envios aos sábados e domingos. Trabalhamos com os Correios e temos 3 tipos diferentes de frete:
[ MEU RASTREIO NÃO ATUALIZA, POR QUÊ? ]
A modalidade econômica do código de rastreio que usamos é a mesma que se utiliza para enviar livros e jornais, por isso ela é mais barata que modalidades como PAC ou SEDEX. A atualização do rastreio acontece depois que você recebe a mercadoria e, algumas vezes, quando ela chega em algum ponto de distribuição. Enquanto não aparecer uma mensagem de erro como “endereço incorreto” ou “carteiro não atendido” a encomenda segue normalmente.
[ LANÇAMENTOS ]
Atualmente não trabalhamos com lançamentos, apenas produtos revendidos de outros colecionadores.
[ FILA DE MISSÕES DO CAPITÃO ]
Caso não tenhamos o item que procura, você pode nos enviar uma lista com os produtos que procura para o e-mail capitaoonigiri@gmail.com informando os títulos e volume que deseja, junto de um contato whatsapp para registrar sua missão. Sempre que chega lote novo damos uma olhada nessa tabela e ofertamos respeitando a fila por ordem cronológica. Lembrando que isso não consiste em reserva do produto, é apenas uma ferramenta que desenvolvemos para tentar linkar as pessoas com os produtos que procuram.
[ BOLETIM ONIGIRI ]
É uma assinatura gratuita para receber nossos e-mails informativos e a lista de novos produtos. Tudo o que não quiseram da fila de missão será ofertado em ampla concorrência junto do vídeo de unboxing em nosso canal do YouTube. Como os lotes possuem data certa para entrar no site, produtos com muita procura podem acabar entrando em ampla concorrência sem que dê tempo de terminar a fila, por isso seguir o Boletim é uma maneira possível de “cortar a fila”.
Para se cadastrar é só clicar aqui. Depois você coloca seu e-mail, confirma que deseja participar do Boletim Onigiri e começa a receber nossos e-mails. Isso tudo sem custo, é um serviço que nos mantêm pertinho dos clientes.
[ VENDA SUA COLEÇÃO ]
Caso você tenha coleções para vender, nos envie sua lista com títulos, volumes e CEP para capitaoonigiri@gmail.com.
Antes de enviar sua lista, leia as considerações abaixo:
Envie seus títulos com CEP para capitaoonigiri@gmail.com que o próprio CAP avalia sua proposta.
[ O QUE SÃO PRÉ-VENDAS? ]
Quando algum produto apresenta PRÉ-VENDA no título, significa que ainda ele não encontra-se em nosso estoque, mas já é possível encomendá-lo. Na descrição você consegue consultar a data prevista de chegada na loja e deve somar até 4 dias úteis para quando seu pedido será enviado.
ATENÇÃO, não enviamos produtos separadamente, apenas o pedido inteiro em uma única caixa. Se você comprar os mangás “A” “B” e “C” no mesmo pedido e o mangá “A” chegar primeiro, nós o enviaremos quando os mangás “B” e “C” também chegarem.